Depoimentos
Atualizado em: 16 de junho às 17:14h. 
Fernanda Guimarães

Eu estava passando por um período delicado e foi maravilhoso conhecer essa clínica, já tinha tentado outras e até outros tratamentos sem sucesso, em apenas 03 sessões eu já era outra pessoa, e o tratamento é realmente eficaz. Éticos, sérios e comprometidos, essas palavras definem a clínica Shekinah e sua equipe. Sou grata!

Alysson Palhano Soriano

Passei pela clinica em 2010 e tive total auxilio de excelentes profissionais, comprometidos com os pacientes, sempre atualizados com os estudos do que existe de mais novo para os respectivos tratamentos, porém acima de tudo seres humanos de ótima conduta e caráter. Com certeza recomendo!!!!

Brenda Nessin

Apesar de poucas sessões, as consultas me renderam uma melhora incrível e muito significativa!!! Uma experiência que todos deveriam passar. Muito grata!!!!

Felipe Petrovich
Passei pela Clinica onde tive um grande apoio, aqui deixo minha indicação de um bom atendimento.
Selma Carrpeiro

Meu esposo passou pela clínica em 2011, foi a melhor escolha, deram todo apoio para ele e para mim tb, somos gratos a Deus por termos encontrado um lugar de reestruturação como esse!!! Meu esposo graças a Deus não teve mais problemas com dependência química!!! E foi ali que teve um encontro com Deus!!! Obrigada por td que fizeram por nós!!!

Márcia Barrenha de Oliveira

O trabalho é espetacular meu filho passou pela clínica e lá teve um encontro verdadeiro com Deus e encontrou pessoas como o Robson , o Bruno enfim homens de Deus que o direcionaram e ensinaram muito sobre a dependência química e hoje sou muito grata a Deus e a todos que fizeram parte desse trabalho pois a cada dia que passa percebo que meu filho está cada vez mais enraizado no evangelho que lhe foi apresentado naquele lugar Glorifico a Deus pela vida de todos que nos ajudaram .

(11) 95550-2907  /  (13) 99717-6375     /     E-mail: clinicasheknah@gmail.com

Santos: Av. Conselheiro Nébias, 754, Conj. 2508/1813, Boqueirão, Santos - SP

São Paulo: Vila Madalena e Conjunto Nacional (Av. Paulista)

  • w-facebook
  • w-tbird
  • google+