Indicações clínicas da Hipnoterapia devido eficácia brevidade nos resultados?

• A Hipnoterapia é uma excelente técnica auxiliadora para o processo terapêutico de diversos casos. Segue algumas indicações para a aplicação dessa técnica que tem apresentado melhoras logo nas primeiras sessões:

Medos e Fobias - Síndrome do Pânico - Depressão - Insônia - Traumas - Baixa Autoestima - Complexo de Rejeição - Complexo de Inferioridade - Stress

Timidez - Gagueira - Transtornos do Humor - Tricotilomania (arrancar cílios) - Onicofagia (roer unhas) - Melhora do Desempenho Escolar e Esportivo

Terapia para Casais (cura de rancores e mágoas) - Falta de Desejo Sexual - Ejaculação Precoce - Anorgasmia (não ter orgasmos) - Ansiedade Excessiva

Dependência de Drogas - Alcoolismo - Tabagismo - Compulsão Alimentar - Obesidade - Anorexia - Bulimia - Vitiligo

e Doenças Psicossomáticas (doenças de fundo emocional) em Geral...

• A utilização da Hipnoterapia traz uma melhora mais rápida para a vida do paciente, por dois motivos:

- Porque durante o processo da hipnoterapia, o paciente atinge um estado de relaxamento capaz de produzir uma relevante diminuição do seu estado de ansiedade, que é responsável em ocasionar diversos sintomas nas patologias de fundo emocional;

- Porque através da hipnoterapia, o terapeuta consegue acessar os conteúdos inconscientes negativos do paciente que estejam gerando os sintomas apresentados  de forma muito mais detalhada, rápida e eficaz do que conseguiria sem a utilização dessa técnica.