Terapia de Casais

Nossa proposta de Terapia para Casais tem auxiliado centenas de casais por nós atendidos. Na 1ª sessão é realizado: Anamnese da história do casal para contextualização da terapia às demandas específicas do casal atendido e, levantamento de possíveis mágoas ou traumas presentes. Então é elaborado a construção de um conjunto de ações para gerar conexão entre os cônjuges e a restauração do seu casamento. As consultas poderão ser realizadas com a presença de ambos os cônjuges ou individualmente dependendo do caso. Também podem ocorrer consultas alternadas, onde cada cônjuge tem o seu dia para consulta individual e outro dia para consulta em conjunto.

Não desista de quem você ama... 
Agende sua consulta! 
Encontro de Casais
Alguns temas que trabalhamos em nossas consultas:
1 - Casais - Nunca Grite.jpg
1ª Dica:  "Nunca grite com o outro".

Nunca grite (ou ofenda) com seu marido/esposa, pois coisas são ditas no calor da discussão que nem pensamos para falar, quem falou logo se esquece, mas quem ouviu, guarda cada frase (inconsciente) e as consequências daquele grito podem se manifestar meses e até anos após o ocorrido em frieza, "patadas", cara feia, irritabilidade...



2 - Casais - Pisar em ovos.jpg
2ª Dica:  “Se for inevitável chamar a atenção dele(a), faça com cuidado (buscando manter a conexão entre vcs)”.

Seu cônjuge não é seu(a) filho(a), não precisa ser educado por você. Pare de ensinar o tempo todo! Também não é seu(a) empregado(a), não têm a obrigação de acertar sempre! Pare de ficar cobrando por resultados o tempo todo! Fale com ele(a) como seu(a) amante, amigo(a) e parceiro(a) de vida, ou seja, com respeito e receio de acabar prejudicando ou até mesmo perdendo essa relação!

3ª Dica:  “Não se preocupe em ganhar ou perder “

Se vc ganhou uma discussão, quer dizer que aquela pessoa que vc ama tanto perdeu. A derrota de quem vc ama jamais será a sua vitória. Desconstrua esse conceito de competição. Antes, busque se conectar com os sentimentos e necessidades não atendidas. Lembre-se que é insuportável viver ao lado de quem quer ser o dono(a) da verdade.









3 - Casais - Ganhar ou Perder.jpg
4ª Dica:  “Esqueça o Passado “

Esqueça o que já passou... Viva o Hoje... Nunca jogue os erros do passado na cara do outro, isso fará com que vocês vivam novamente as dores daquele erro. Mas, para conseguir esquecer, muitas vezes é preciso tratar terapeuticamente mágoas, culpas e traumas que tais erros geraram. 











4 - Casais - Esqueça o Passado.jpg
5 - Casais - Não Procrastine.jpg
5ª Dica:  "Não deixe para amanhã a solução que se pode chegar hoje".

Não deixem surgir outro problema em seu casamento antes de terem resolvido o problema anterior. Ou esse acúmulo de problemas não resolvidos pode fazer com que pensem que é melhor a separação, que não tem mais jeito. Mas tem jeito sim, a terapia de Casais está aqui justamente para isso, conte conosco!

Agende sua consulta pelo nosso Whatsapp: (13) 99717-6375